As ilustrações de Bianca Pozzi

agosto 31, 2017

Quando a arte é feita com amor ela transborda sentimentos bons e foi isso que me fez amar o trabalho da Bianca. Brasileira e formada em Design de Moda, ela trabalha hoje como designer de superfícies e ilustrações, já desenvolveu trabalhos têxteis criando estampas ilustradas incríveis, e também já criou para papelarias e editoriais.

- fonte;

Pelas redes sociais ela sempre interage muito não só com quem aprecia sua arte, mas também com quem ilustra. Sua página no Facebook é incrivelmente recheado com alguns processos de suas ilustrações antes do resultado final, e é bem fácil perder horas admirando cada detalhe postado por lá pois é de uma inspiração cativante. Sem contar que vira e mexe você encontra algumas postagens com textinhos lindos como esse:

Esses dias lembrei de um conselho que a artista japonesa Yuko Shimizu deixa para aqueles que desejam seguir carreira com ilustração. Ela fala mais ou menos assim: Antes de tudo, ame o que você faz. Se você não ama o que faz, nunca conseguirá competir em uma área na qual todos os outros são apaixonados pelo que fazem. Tenha grandes ambições e trabalhe ainda mais por elas. Seja gentil. Nunca tente ser alguém que já está no mercado. Seja o melhor de você, e o melhor que você poderá se tornar".

- fonte; As raposinhas mais delicadas que já vi na vida.

No final de 2016 ela fez uma contagem no seu instagram para o natal, começou no dia 01 de Dezembro e foi até o 24. Cada dia foi postado uma ilustração representando algumas etapas, ou sentimentos que remete a melhor época do ano (pelo menos para mim).

- fonte;

Tentei selecionar as mais maravilhosas na categoria de natal para que não ficasse uma postagem tão gigante, até que percebi que isso era impossível, você há de concordar comigo.

E apesar de grande parte de suas ilustrações serem com animais com uma pegada bem lúdica, ela não se prende só a isso. Na sua conta no Instagram, tem de tudo um pouco, muitas flores, algumas roupinhas, e se você procurar bem vai encontrar um naked cake lindo de viver, veja abaixo uma representação maravilhosa de dois noivinhos:

- fonte;




Detalhes de uma estampa desenhada por ela e ela prontinha já no tecido. Se você olhar bem verá que tudo foi muito bem pensado e cada fiozinho está em seu lugar. Acho lindo em como ela se preocupa com os pequenos detalhes de cada desenho, principalmente com as texturas de cada parte.

No seu canal no Youtube tem um vídeozinho do processo de criação de um pattern de cisnes graciosos, veja só:


Você pode ver muito mais do trabalho da Bianca em seu Instagram, na sua página no Facebook e no seu site. Qual sua impressão sobre toda essa belezura? Deixa aqui nos comentários que vou adorar ler.

Você pode gostar também

0 comentários

Postagens Populares

A página mais legal

Disclaimer

Todos os textos e fotos são feitos por mim, Sthéfany Glenda, exceto quando sinalizado (veja também a página de créditos).