4 instagrans para quem ama inspiração

setembro 16, 2017

Grande parte do nosso tempo é destinado as redes sociais, passamos tantas horas atualizando páginas iniciais que chega ser impossível determinar a quantidade de vezes. Porém, chega um momento que sei que você se sente insaciado de informação, você atualiza incontáveis vezes e nada de novo por ali, chuchu eu te entendo, e isso acontece porque nossa procura e curiosidade é tremenda.
Eu particularmente gosto muito de seguir feeds não só de pessoas, mas de coisas. Como assim Sthé? São perfis recheados de referências sobre determinados assuntos, e que se você quiser e sua criatividade permitir, pode tirar de uma fotinha inspirações para milhares de coisas. Então chega mais que vou encher você de motivos para cativar sua imaginação.


Como diz na sua descrição, a Camila White é maquiadora e "estilista de cabelo" especialmente para noivas. O seu perfil é repleto com fotos de editoriais que ela elabora, e noivas que ela produz lindamente para o seu dia. Sempre com peles iluminadas, tons rosados e flores o seu estilo de produzir é de uma delicadeza encantadora. Lembra muito maquiagens de tapete vermelho sabe? Ela diz adorar pele com efeitos naturais, como se a noiva tivesse passado a última semana no spa descansando e comendo frutas vermelhas. Além de toda essa belezura, vira e mexe ela posta por lá algumas dicas de produtinhos para pele e dicas que ela usa. É um trabalho digno do sinônimo perfeição.




@tudoorna

Se você é uma das pessoas que não conhecem as irmãs Alcantara senta aqui, pega a pipoca e se prepare para a maior inspiração empreendedora que você verá hoje! Elas surgiram na internê lá em 2010 com o blog Tudo Orna onde compartilhavam e ainda compartilham dicas de beleza, viagem e todas essas coisitchas. Sempre muito determinadas, confiantes no seu trabalho e juntas elas foram progredindo com suas conquistas. E hoje a Orna é uma marca de bolsas, maquiagem e de um café físico em Curitiba.  Além de tudo, a sede da Orna parece aquelas de filme sabe?
Recentemente elas criaram um Workshop online e gratuito para espalhar por ai o #efeitoorna, onde dão dicas e auxiliam para que você faça de sua marca sólida e de sucesso. Mais que irmãs, sisters.
Lá pelo instagram da Tudo Orna, elas falam sobre decoração, mostram um pouquinho do seu trabalho, dão dicas empreendedoras, viagens e mais um bocado de coisas que vale a pena dar uma olhadinha.




@forbesbr

Se você não conhece a Forbes, provavelmente já ouviu seu nome ou leu alguma coisa sobre. Resumidamente a Forbes é uma revista estadunidense sobre economia e negócios, além de ser uma das produtoras de conteúdo e informação de maior reconhecimento no mundo.   
Pelo feed você encontra além de frases motivacionais de pessoas renomadas, notícias sobre novas tecnologias e pessoas que fazem a diferença com seus descobrimentos e formas de empreendedorismo. 


@carolinaancasy


A Carolina Ancasy é uma marca slow fashion brasileira de fabricação de roupas artesanais, desenhadas com toda a delicadeza e elegância que se pode existir, eu juro! Suas peças são de uma ternura singela, quando vejo me sinto tomando chocolate quente em uma varanda. 
Com um estilo vintage, rendas, laços, fitas e botões, a marca é extremamente preocupada com os pequenos detalhes, e são esses que acredito dar todo o charme que ela possui. Admito ser difícil falar de algo tão lindo, então por favor vamos apenas apreciar essas lindezas. 
No instagram da marca é possível ver sendo feito o acabamento de várias peças e detalhes que inspiram as coleções. Lembra muito Anne with an E, sabe? 


Não é de encher os olhos? Eu como mente inquieta sou apaixonada por coisas que me impulsionam. Espero que te ajude a criar novas perspectivas e criações.  

Você pode gostar também

0 comentários

Postagens Populares

A página mais legal

Disclaimer

Todos os textos e fotos são feitos por mim, Sthéfany Glenda, exceto quando sinalizado (veja também a página de créditos).